Publicidade

Header Ads

Sérvia derrota a Bulgária por 3 a 0 fora de casa na Liga Mundial



A equipe da Sérvia conseguiu uma importante vitória no Grupo B da Liga Mundial de vôlei masculino, neste sábado. Mesmo jogando fora de casa, o time derrotou a Bulgária por 3 sets a 0, com parciais de 28/26, 25/18 e 25/13, em confronto disputado na cidade de Sofia.

O resultado deixa a Sérvia na liderança do Grupo B, que classifica seus dois ponteiros à fase final da Liga Mundial, disputada na Itália. O time agora soma oito pontos em três partidas realizadas, com um de vantagem sobre os Estados Unidos, que ocupam a segunda posição. A Rússia com dois é a terceira colocada e a Bulgária soma apenas um na lanterna da chave.

Bulgária e Sérvia voltam a se enfrentar pelo Grupo B da Liga Mundial neste domingo. Ainda neste sábado, os Estados Unidos enfrentam a Rússia pela segunda vez em Long Beach. No primeiro confronto, na sexta-feira, os donos da casa venceram com dificuldades por 3 sets a 2.

Já em confronto válido pelo Grupo D, do segundo escalão do torneio, a França derrotou a Alemanha por 3 sets a 0, fora de casa, e chegou a 14 pontos em tranquila liderança da chave. No confronto do dia no Grupo C, a Austrália aproveitou o fato de jogar em casa e passou pela Finlândia por 3 sets a 2.

Um dos principais resultados do dia foi a derrota do Brasil para o Irã por 3 sets a 0, em São Paulo. A seleção de Bernardinho faz uma campanha irregular no início do torneio e tem apenas duas vitórias em seis duelos, todos em casa, pelo Grupo A.



Postar um comentário

0 Comentários