Publicidade

Header Ads

Thiago Sens se diz preparado após experiência no mundo árabe


Foram apenas alguns meses em uma experiência nova na carreira. Jogar e viver nos Emirados Árabes não era algo que estava nos planos de Thiago Sens na última temporada, quando ele acertou sua renovação com o extinto RJX. Mas os problemas financeiros enfrentados pela equipe de Eike Batista abriram portas para o exterior. Agora, o jogador se sente mais preparado para encarar o retorno ao Brasil em uma equipe que promete na próxima edição da Superliga.

Thiago é um dos reforços anunciados pelo Funvic/Taubaté para 2014/2015. A proposta veio após a conquista da medalha de bronze do campeonato nacional dos Emirados, defendendo o Al Jazera. Além do atacante, a equipe do Vale do Paraíba terá no elenco os ponteiros Dante e Lipe, os centrais Sidão e Mauricio, o oposto Lorena e o líbero Felipe.

– Acredito que tive um aprendizado muito grande neste pequeno tempo que joguei nos Emirados Árabes, tanto pessoal quanto profissionalmente. Quando recebi a proposta de Taubaté, veio junto a chance de voltar ao Brasil, que sempre foi minha primeira opção. Além disso, jogar em uma equipe montada para brigar por títulos foi o ponto decisivo – afirmou Sens.

Atuando pelo RJX, Sens foi campeão brasileiro em 2012/13. Pelo Funvic/Taubaté, o objetivo é o mesmo: disputar títulos. E o primeiro compromisso já tem início no próximo dia 3 de julho, nos Jogos Regionais. Na sequência, vem o Campeonato Paulista e a Superliga.

– Equipes como o Sada Cruzeiro, Sesi-SP e Campinas talvez estejam um pouco à frente por já terem um entrosamento de outras temporadas, mas temos qualidades e grandes jogadores para jogar de igual para igual com eles. Estou muito animado e confiante para este novo desafio.



Postar um comentário

0 Comentários