Publicidade

Header Ads

Wallace minimiza sofrimento e valoriza triunfo contra Irã


O oposto Wallace foi um dos trunfos do técnico Bernardinho para vencer o Irã na manhã desta sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera. Após o dramático confronto em São Paulo, decidido apenas em cinco sets, o jogador preferiu valorizar o triunfo pela Liga Mundial.

"Independentemente do placar, sair com a vitória é sempre importante", resumiu Wallace. Nos dias que antecederam a partida, Bernardinho e seus comandados elogiaram o Irã, uma das seleções que mais evoluíram ao longo das últimas temporadas.

"Não tem time bobo. Já sabíamos que não seria fácil e realmente não foi. Acho que nossa equipe pecou um pouco nos finais dos sets e deu uma complicada. Fora isso, a Seleção jogou bem e cumpriu o objetivo de errar menos. Temos que melhorar a cada dia", afirmou Wallace.

O duelo diante do Irã marcou a estreia do atleta na edição atual da Liga, já que ele ganhou duas semanas de folga após defender o Sada Cruzeiro na disputa do Mundial de Clubes. O central Isac também retornou à Seleção Brasileira, mas não foi utilizado nesta sexta-feira.

Ao falar sobre sua presença, Wallace foi modesto. "Não chega a mudar muita coisa, mas é sempre bom ter um sangue novo na equipe. Estou aqui para somar e espero poder ajudar ainda mais a Seleção nas próximas partidas, como sempre faço", declarou o oposto.

Nos dois primeiros jogos da Liga Mundial, realizados em Jaraguá do Sul, a Seleção caiu diante da Itália. Em seguida, na cidade de Maringá, perdeu uma das duas partidas contra a Polônia. Depois de bater o Irã nesta sexta-feira, a equipe reencontra o rival às 10 horas (de Brasília) de sábado, no Ginásio do Ibirapuera.

Com 100% de aproveitamento em quatro partidas, a Itália contabliza 12 pontos ganhos e lidera o Grupo A da competição. O Brasil, cinco pontos em cinco confrntos, é o segundo colocado. A Polônia, três pontos, e o Irã, um, completam a chave, mas têm mais jogos a fazer.


Postar um comentário

0 Comentários