Publicidade

Header Ads

Brasil finaliza detalhes para estreia na Fase Final da Liga Mundial

A Seleção Brasileira vai começar a jornada na Fase Final da Liga Mundial nesta quinta-feira, quando jogará contra a Rússia, em Florença, na Itália. A equipe, que chegou na cidade segunda-feira, já treinou no local da partida. Nesses últimos dias para o o jogo inicial, o técnico Bernadinho vai aproveitar para ajustar os últimos detalhes para o time entrar o mais forte possível.

– A força do grupo se mostrou quando tínhamos que ganhar por 3 sets a 0 ou 3 a 1, e vencemos as duas partidas contra uma excelente equipe, que é a Itália. Com o trabalho, o grupo se sente merecedor, mais seguro e, com isso, começa a render mais. É uma equipe que está sendo reconstruída. Agora, temos um torneio com seis equipes que estão entre as 10 principais do mundo – disse ele.

– Agora, os jogos são abertos. Todas são grandes equipes. Com todo o respeito a Austrália, acho um pouco mais complicado que eles ganhem a competição. Mas, entre os outros cinco times, qualquer um pode sair vencedor – finalizou.

De acordo com o central Sidão, os jogadores estão estudando todas as equipes, mas, a grande preocupação, é com a própria seleção. Porém, as últimas semanas foram cruciais para que fossem acertados todos os erros cometidos na fase inicial.

Além de Brasil, o Grupo I é formado por Rússia e Irã. Na chave H estão Itália, Estados Unidos e Austrália.



Postar um comentário

0 Comentários