Publicidade

Header Ads

Brasil perde terceiro amistoso para os EUA



vôlei amistoso Brasil Estados Unidos (Foto: Divulgação US Volleyball)

O Brasil resistiu por cinco sets, mas segue sem vencer os Estados Unidos na série de amistosos entre as duas equipes. Na madrugada deste sábado (horário de Brasília), no Havaí, as americanas bateram a seleção comandada pelo técnico José Roberto Guimarães no tie-break, com parciais de 25/19, 22/25, 27/25, 25/27 e 15/11. Apesar da vitória, as anfitriãs deixaram a quadra com a apreensão sobre o estado físico de Jordan Larson, que foi substituída devido a uma lesão sofrida no quarto set.

No lance, a ponteira americana subiu para tentar bloquear Sheilla e se enroscou com a brasileira. Na queda, pisou de mal jeito. Com uma aparente torção no tornozelo, a atleta deixou a quadra amparada por membros da comissão técnica. Além de Larson, os EUA começaram jogando com Glass, Murphy, Robinson, Akinradewo, Dixon e a líbero Banwarth. Pelo Brasil, a escalação inicial contava com Dani Lins, Sheilla, Natália, Fernanda Garay, Fabiana, Thaísa e Camila Brait de líbero.

Esta é a terceira derrota em três amistosos disputados contra a seleção feminina americana. No último sábado, em Irvine, na Califórnia, o Brasil foi derrotado por 3 sets a 1. No domingo, em Los Angeles, as americanas não cederam sequer um set e fecharam o jogo com parciais de 25/21, 25/23 e 25/20. Neste sábado as duas equipes voltam a se enfrentar e encerram a série de partidas preparatórias para o Grand Prix.


Postar um comentário

0 Comentários