Publicidade

Header Ads

Bruninho comemora 28 anos e ganha bolo dos companheiros de seleção


Bruninho comemoração aniversário bolo (Foto: Reprodução / Instagram)

Desta vez o aniversário foi comemorado em Bolonha. Depois de mais um dia de treinamento forte, visando aos dois jogos contra a Itália pela Liga Mundial, Bruninho completou seus 28 anos ao lado dos companheiros de seleção. Mas o capitão da equipe espera que o presente venha após os compromissos contra os donos da casa: quer os dois triunfos e a vaga na fase final da competição. A primeira partida será disputada nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília).

- Temos que entrar em quadra amanhã como se fosse uma final. Só as vitórias interessam ao nosso time. Temos que voltar a jogar com a agressividade de antes e saber encarar essa pressão de uma  maneira positiva para sairmos bem dela. É importante ter jogos assim, que servem como preparação para o futuro. Sabemos das dificuldades, mas estamos prontos para essas duas finais que teremos nesta semana, contra a Itália - disse.

Além de dividir a mesa e os pedaços do bolo, Bruninho viu alguns jogadores deixarem mensagens em redes sociais. "E hoje é aniversário do capita @bruninho1 ! Parabéns irmão! Que Deus continue iluminando muito seu caminho! Que você continue sendo esse cara dedicado, humilde e  pra toda hora! Tamo junto", escreveu Lucarelli.

O levantador Rapha também fez o registro fotográfico da comemoração e parabenizou o companheiro: "Hoje é aniversário do capita @bruninho1. Feliz aniversário, irmão! Que Deus te abençoe sempre!" 

Giba não faz parte mais da seleção, mas escolheu uma foto onde estão abraçados, dos tempos em que dividiam a quadra defendendo o Brasil, para homenagear o amigo. "Parceria em quadra, amigo na vida: Parabéns Bruninho por mais um aniversário", escreveu. 

Bruninho comemoração aniversário bolo (Foto: Reprodução / Instagram)


Postar um comentário

0 Comentários