Publicidade

Header Ads

EUA vencem Austrália e garantem Itália na semi


Em partida válida pela fase final da Liga Mundial de vôlei, os Estados Unidos se recuperaram do revés sofrido na primeira rodada do torneio disputado no Nelson Mandela Forum, em Florença, na Itália, e venceram a Austrália nesta quinta-feira pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/18, 25/23 e 25/19.

O resultado positivo dos americanos ajudou o algoz da primeira rodada, a Itália. A vitória dos Estados Unidos garantiu o time da casa nas semifinais da Liga Mundial, juntando-se ao Brasil, também classificado. Já os americanos precisam de um triunfo italiano na sexta-feira para avançar de fase.

O destaque da partida foi o americano Taylor Sander, com 21 pontos anotados, seguido de perto pelo australiano Thomas Edgar, com 20.

Sean Rooney, dos Estados Unidos, comentou que a performance desta quinta-feira ajudou a apagar o desempenho contra a Itália, no qual os americanos foram superados por 3 sets a 0.

"Depois do desapontamento de ontem, nós tivemos um trabalho duro para o jogo de hoje. Nós voltamos aos trilhos e jogamos bem. Esperávamos que os australianos jogariam bem, mas eles foram melhores do que isso", explicou.




Postar um comentário

0 Comentários