Publicidade

Header Ads

Larissa e Talita estreiam com vitórias no Grand Slam de Transavia

 Nesta quinta-feira (17), a dupla enfrenta as alemãs Laboureur e Grobner

Longe do vôlei de praia há quase dois anos, Larissa voltou a jogar nesta quarta-feira (16) ao lado de Talita, no Gramd Slam de Transavia, na Holanda, e começou a nova parceria com duas vitórias. A atleta é dona de sete títulos e 45 medalhas de ouro do Circuito Mundial.

Cabeças de chave número 28 do torneio, que distribui US$ 1 milhão em premiação, as brasileiras venceram as norte-americanas Fendrick e Sweat, cabeças número 12, por 2 x 0, parciais de 21/10 e 21/17, na primeira partida do dia. Depois, elas passaram pelas alemãs Borger e Büthe, cabeças de chave 5, pelo mesmo placar, com 22/20 e 21/18.

"Não tive problemas com meu condicionamento já que eu treinei duro nos últimos três meses. Estou mais preocupada em conhecer o que pode tornar a nossa dupla a melhor. Tem sido ótimo treinar com a Talita nas últimas semanas e hoje tivemos um bom começo da nossa parceria", comentou Larissa sobre a estreia na Holanda.

"É a mesma Larissa. Me sinto confortável jogando com ela. Jogamos muito bem na nossa primeira partida contra as norte-americanos e cometemos poucos erros", destacou Talita, que desfez a parceria com Taiana para se juntar a Larissa.

Nesta quinta-feira (17), Larissa e Talita voltam a entrar em quadra pelo Grand Slam de Transavia. Elas enfrentam as alemãs Laboureur e Grobner e uma vitória assegura a primeira colocação do Grupo E da competição.



Postar um comentário

0 Comentários