Publicidade

Header Ads

Maurício aposta em experiência para ajudar Vôlei Taubaté


De volta ao Brasil após um ano defendendo o Halkbank, da Turquia, o central Maurício aposta na experiência como um trunfo para ajudar o Vôlei Taubaté na temporada 2014/2015. Apesar de ainda ter 25 anos, o atleta acumula passagens pela seleção brasileira e por grandes equipes do cenário nacional, como Minas, São Bernardo e Rio de Janeiro.

– Tento passar minha experiência de várias formas aos jogadores mais novos. Às vezes, tenho que conversar devagar. Em outra hora, preciso ter uma voz mais forte para ensinar um pouco desse meu conhecimento – comentou o atleta.

O Taubaté chega para esta temporada com um elenco recheado de estrelas. Dante, Sidão e Lorena são alguns dos principais atletas da equipe. Com este grupo, Maurícia acredita que o time tenha condições de brigar pelos títulos das competições a serem disputadas, como o Campeonato Paulista e a Superliga.

– A torcida de Taubaté vai ver um time guerreiro, que vai disputar sempre a ponta da tabela. Ganhar ou perder, será consequência do jogo. Mas teremos empenho total durante as partidas para sermos campeões – garantiu o central.

Antes da estreia no estadual, com início previsto para agosto, o Taubaté faz um jogo-treino contra o Sesi-SP nesta sexta-feira, 25. A partida será disputada no ginásio do Abaeté e deve acontecer às 20h. O horário, porém, é a única pendência do duelo.

Nesta temporada, os taubateanos já disputaram os Jogos Regionais, em Caraguatatuba, e ficaram com o vice-campeonato após derrota para Mogi das Cruzes na final.



Postar um comentário

0 Comentários