Publicidade

Header Ads

Natália destaca importância de treino na chegada à Itália


Natália treinou com a seleção neste domingo

Após mais de 20 horas de viagem, a seleção brasileira feminina de vôlei já se encontra na cidade italiana de Sassari para a disputa do Grand Prix. Na tarde deste domingo, o time do Brasil realizou o primeiro treino no Pala Serradimigni visando a competição, na qual fará a sua estreia na próxima sexta-feira, contra a China.

Para o preparador físico da Seleção, José Elias Proença, o treino deste domingo teve como intuito uma melhora na postura das atletas.

"Foi uma viagem longa e o trabalho de hoje foi mais voltado para o realinhamento postural. O alongamento foi mais tranquilo visando tirar um pouco das consequências que o ar do avião provoca, como o inchaço", declarou.

A ponteira Natália também comentou a importância do treinamento deste domingo. "Foi uma viagem longa e esse treinamento logo na chegada é importante para a nossa adaptação. Assim, já entramos no fuso e nos adaptamos com mais rapidez", garantiu a campeã olímpica.

Atuais campeãs e na busca pelo décimo título do Grand Prix, as brasileiras estão no Grupo C da competição, que contém China, Itália e a República Dominicana.



Postar um comentário

0 Comentários