Publicidade

Header Ads

Novatas celebram chance de jogar Grand Prix pelo Brasil


http://www.gazetaesportiva.net/upload/imagem/2014/04/30/t_113038_jogando-como-oposto-andreia-laurence-aos-31-anos-alcancou-a-selecao-brasileira.jpeg

Já na Itália para a sua estreia no Grand Prix, na próxima sexta-feira (1°), diante da China, a seleção brasileira feminina de vôlei vive a expectativa de iniciar a busca pelo seu décimo título do torneio. Mas para a oposto Andréia, a líbero Léia e a central Carol, a ansiedade é ainda maior, afinal, elas nunca defenderam o Brasil na competição.

Andréia destaca que a experiência na seleção vem sendo valiosa e já até revela detalhes da estratégia a ser adotada no primeiro jogo.

- A expectativa para a estreia é a melhor possível. Estou empolgada e feliz. Nosso grupo está muito unido e isso vai ajudar bastante dentro da quadra. Essa união acaba fazendo a diferença. Tive a oportunidade de começar jogando contra a China em Montreux. É um time alto e com uma boa escola de defesa. Vamos precisar sacar bem para quebrar o passe delas e ajudar o nosso bloqueio. - disse.



Postar um comentário

0 Comentários