Publicidade

Header Ads

Sesi-SP estreia levantador Marcelinho em amistoso


Marcelinho chega para ser a referência do Sesi-SP - Foto: Divulgação

Marcelinho será uma das atrações do Sesi-SP nesta quinta-feira, às 19h, em amistoso contra o São José dos Campos (SP). O técnico Marcos Pacheco terá ainda outros reforços à disposição para este jogo, ainda que Lucão, Lucarelli, Murilo, Douglas Souza e Rafael Araújo estejam fora, servindo à seleção brasileira.

- O time está em construção, os jogadores estão chegando e criando uma harmonia com os mais antigos. O padrão já existia, mas o estilo muda um pouco, principalmente com a chegada do Marcelinho - comentou o treinador, ciente de que o novo levantador irá, com sua qualidade, acelerar o processo de entrosamento com os atacantes:

- O Marcelinho tem uma maneira diferente de jogar. Não estou entrando em campo de qualidade, é jeito diferente. Lógico que quanto mais tempo existe para o sincronismo entre levantadores e atacantes, melhor. Mas a qualidade do Marcelinho é enorme e ele vai abreviar esse tempo.

Na sexta-feira, às 19h30m, será a vez do Sesi-SP enfrentar o renovado Taubaté, no ginásio Abaeté, em Taubaté. Os amistosos servem como preparação para a Copa São Paulo, que será realizada de 29 de julho a 2 de agosto, em Santos.



Postar um comentário

0 Comentários