Publicidade

Header Ads

Sidão comemora aniversário longe de casa e destaca evolução do Brasil


Sidão já está acostumada a comemorar seu aniversário longe de casa e da família

Por um bom motivo, Sidão comemora seu 32º aniversário, nesta quarta-feira, longe de casa e dos familiares. Concentrado na Itália, onde a seleção brasileira se prepara para a fase final da Liga Mundial de Vôlei, o jogador comentou que está acostumado com a situação e que não se arrepende de estar longe da família nesse momento.

"Claro, é um pouco difícil passar o aniversário longe da família, da mulher, principalmente para eles, mas faz parte da nossa vida e estou acostumado. Desde a minha primeira convocação, em 2006, só passei meu aniversário duas vezes em casa. Sem contar que tenho grandes amigos na seleção e não estamos aqui por obrigação, e sim por amor ao vôlei e ao nosso país", disse Sidão.

Após um começo ruim, o Brasil mostrou uma incrível evolução e lutou até o final para conseguir avançar à próxima fase da competição. Para o central, a evolução é evidente na equipe, mas é necessário melhorar ainda mais.

"Crescemos muito, mas podemos melhorar ainda mais. Sabemos disso e estamos correndo atrás. A cada treino, vejo a dedicação e a cobrança que cada um coloca sobre o outro, justamente porque sabemos que todos nós podemos dar ainda mais. Tivemos pouco tempo de preparação, mas, agora, as coisas já começaram a se encaixar. Essa semana vai ser crucial, estão todos muito determinados, desde a musculação ao treino técnico, todos se doando ao máximo, e sabemos o quanto isso vai ser importante", completou o jogador.

Integrante do Grupo I, o Brasil estreará na a disputa no dia 17, contra a Rússia. Um dia depois, a equipe volta à quadra para enfrentar o Irã, também às 12h30 (de Brasília). As partidas serão disputas em Florence, também na Itália.



Postar um comentário

0 Comentários