Publicidade

Header Ads

Vice não atrapalha e Brasil se mantém na ponta do ranking mundial

Brasil perde a final, mas continua na liderança

A derrota para os Estados Unidos na grande final da Liga Mundial de vôlei não prejudicou a colocação do Brasil no ranking mundial da FIVB, atualizado nesta terça-feira. Os comandados de Bernadinho seguem na primeira colocação. Mesmo com o título, que lhes rendeu o bicampeonato, os EUA aparecem em quarto lugar na lista.

A seleção brasileira é seguida pela Rússia, eliminada na segunda fase da Liga Mundial, quando integrava o grupo ao lado também do Irã. Após uma vitória sobre os iranianos, os russos acabaram derrotados pelos brasileiros e não conseguiram a classificação às semifinais.

Em terceiro lugar no ranking mundial aparece a Itália, também terceira na colocação da Liga Mundial, oportunidade em que venceu o Irã no último jogo e ficou com a medalha de bronze em seu próprio país.

A Sérvia, embora não tenha se classificado à fase final da Liga Mundial, foi quem mais subiu entre os dez primeiros países no ranking, pulando da nona para a sexta colocação. Polônia, Cuba, Bulgária, Argentina e Alemanha fecham a lista dos melhores.

Fonte: ESPN



Postar um comentário

0 Comentários