Publicidade

Header Ads

Brasil atropela Coréia do Sul e segue com folga na liderança do Grand Prix


Fernanda Garay, Fabiana e Dani Lins vibram durante a vitória da seleção brasileira

Na primeira partida em casa, o Brasil não teve dificuldades para bater a Coréia do Sul por 3 sets a 0 (25/16, 25/12 e 25/15) pelo Grand Prix de vôlei feminino, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Foi a quarta vitória brasileira na competição, que havia vencido a China, a Itália e a República Dominicana na última semana, em Sassari, na Itália.

A maior pontuadora da partida foi Fernanda Garay, com 15 pontos, seguida por Thaisa (13) e Sheilla (10). Com 14 pontos de bloqueio, contra quatro das coreanas, a seleção brasileira mostrou estar em forma no fundamento.

No primeiro set, as coreanas começaram melhor, deram trabalho em um rally intenso, mas com o tempo as brasileiras conseguiram encaixar seu jogo e, com seis pontos de Thaisa, fecharam em 25/16. No segundo set, o Brasil passeou em quadra, com grandes atuações de Sheilla e Fernanda Garay, que fez o último ponto do set, que terminou 25/12. A líbero Camila Brait, que fez sua primeira partida em casa após a aposentadoria de Fabi, também deu conta do recado. Com a mesma tranquilidade, as brasileiras venceram o terceiro set por 25/15 em apenas 24 minutos.

Com a vitória, o Brasil lidera com folga o Grand Prix, com 12 pontos, e volta à quadra neste sábado para enfrentar a Rússia, às 12h20. No domingo, as brasileiras enfrentam os Estados Unidos.



Postar um comentário

0 Comentários