Publicidade

Header Ads

Camponesa/Minas será apresentado com Walewska


O Camponesa/Minas será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, às 10h, na Arena do Minas Tênis Clube. O elenco comandado pelo técnico Marco Antônio Queiroga já treina para as disputas do Campeonato Mineiro e da Superliga. O destaque é o reforço da central Walewska, que foi revelada pelo clube.

Aos 34 anos, ela fez parte da Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008. Também com a camisa verde e amarela, a central foi três vezes campeã do Grand Prix, uma do Pan-Americano e uma da Copa dos Campeões. Ainda defendendo o país, Walewska ficou com a medalha de bronze nos Jogos de Sydney, em 2000.

O Camponesa/Minas ainda conta com as opostos Juliana Nogueira e Lia, as levantadoras Jordane e Naiane, as ponteiras Jéssica, Carla, Karol Tormena (base) e Maiara, as centrais Val, Emília e Gabriela Martins, e as líberos Tica e Laís.

No evento, estarão presentes todas as jogadoras e membros da comissão técnica da equipe, além do presidente do Minas, Luiz Gustavo Lage, e dos diretores das empresas patrocinadoras.

Na última Superliga, o Minas ficou apenas em 12º lugar com uma equipe formada em sua maioria por atletas juvenis.



Postar um comentário

0 Comentários