Publicidade

Header Ads

Itália vence República Dominicana sem dificuldade no Grand Prix

Itália inicia Grand Prix batendo a República Dominicana sem dificuldade
Jogando em casa, a Itália começou sua campanha no Grand Prix de vôlei 2014 com o pé direito. Diante da República Dominicana, as italianas não encontraram maiores dificuldades para vencer por 3 sets a 0 e matar o jogo em apenas 1h28 de disputa. As parciais ficaram em 25-18, 25-23 e 25-15.

Logo no início do primeiro set, uma disputa ponto a ponto entre as equipes que, porém, não se manteve. A República Dominicana perdeu fôlego rápido e viu Nadia Centoni marcar sete pontos no set, ajudando a Itália a abrir vantagem. Os erros dominicanos ajudaram a Azzurra, que fechou em 25 a 21.

No segundo set, o time comandado por Marco Bonitta decepcionou, deixando a seleção dominicana abrir vantagem e quase empatar o placar. Lucia Bosetti sentiu as costas e teve que ser substituida, dando lugar a Piccinini, o que não abateu o time; placar apertado, mas vitória por 25 a 23. No set final, nada de pressão da República Dominicana, e uma vitória assegurada em um largo 25 a 15. 

Com 16 pontos, a italiana Centoni foi a melhor pontuadora do jogo. Neste sábado a Itália enfrenta o Brasil, no duelo das duas equipes do grupo que venceram na estreia, às 15h. A República Dominicana, por sua vez, joga contra a China, em busca da recuperação.



Postar um comentário

0 Comentários