Header Ads

>

Praia Clube faz o primeiro jogo-treino da temporada






Foi o primeiro jogo-treino do Praia Clube na temporada 2014/15 e a primeira oportunidade das atletas deixarem de lado as atividades rotineiras de uma pré-temporada para ter do outro lado da quadra um adversário equivalente. O técnico Ricardo Picinin e o gerente de vôlei André Lelis aprovaram as atuações das atletas na vitória sobre o Brasília por 3 sets a 1. Para o treinador, o time começou desligado, porém se recuperou no decorrer da partida. 

– Hoje saiu um pouco daquilo que podemos mostrar na Superliga, claro que é ainda muito pouco, mas é um começo promissor. As meninas estão se conhecendo, os erros são normais, o entendimento dentro da quadra faz parte do desafio do amistoso. Na medida que vai se soltando, o jogo vai saindo. Começamos em ritmo de treino, devagar, e depois crescemos – falou.  

Ricardo Picinin, técnico do Praia Clube (Foto: Assessoria Praia Clube)


O gerente André Lelis reconheceu que todo início de pré-temporada é mais difícil, porém, as atletas responderam bem aquilo proposto. 
– Na verdade foi o nosso primeiro coletivo, estamos em uma fase de treinos pesado, de muita parte física, técnico e agora que iniciamos a questão tática. A minha visão é que iniciamos oscilando, depois melhorou e cumprimos a nossa finalidade, as atletas vão se soltando jogando – afirmou. 

Praia Clube e Brasília se enfrentam novamente nesta quinta-feira, as 19h, no G3. O terceiro e último duelo dos times é na sexta-feira, onde ocorrerá apenas três sets. Antes da Superliga, o time de Uberlândia pretende jogar pelo menos oito partidas para chegar ao mesmo nível técnico dos times paulistas, que tem um estadual mais recheado de jogos.
Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.