Publicidade

Header Ads

Praia Clube faz o primeiro jogo-treino da temporada


Foi o primeiro jogo-treino do Praia Clube na temporada 2014/15 e a primeira oportunidade das atletas deixarem de lado as atividades rotineiras de uma pré-temporada para ter do outro lado da quadra um adversário equivalente. O técnico Ricardo Picinin e o gerente de vôlei André Lelis aprovaram as atuações das atletas na vitória sobre o Brasília por 3 sets a 1. Para o treinador, o time começou desligado, porém se recuperou no decorrer da partida. 

– Hoje saiu um pouco daquilo que podemos mostrar na Superliga, claro que é ainda muito pouco, mas é um começo promissor. As meninas estão se conhecendo, os erros são normais, o entendimento dentro da quadra faz parte do desafio do amistoso. Na medida que vai se soltando, o jogo vai saindo. Começamos em ritmo de treino, devagar, e depois crescemos – falou.  

Ricardo Picinin, técnico do Praia Clube (Foto: Assessoria Praia Clube)


O gerente André Lelis reconheceu que todo início de pré-temporada é mais difícil, porém, as atletas responderam bem aquilo proposto. 
– Na verdade foi o nosso primeiro coletivo, estamos em uma fase de treinos pesado, de muita parte física, técnico e agora que iniciamos a questão tática. A minha visão é que iniciamos oscilando, depois melhorou e cumprimos a nossa finalidade, as atletas vão se soltando jogando – afirmou. 

Praia Clube e Brasília se enfrentam novamente nesta quinta-feira, as 19h, no G3. O terceiro e último duelo dos times é na sexta-feira, onde ocorrerá apenas três sets. Antes da Superliga, o time de Uberlândia pretende jogar pelo menos oito partidas para chegar ao mesmo nível técnico dos times paulistas, que tem um estadual mais recheado de jogos.


Postar um comentário

0 Comentários