Publicidade

Header Ads

Seleção chega a Tailândia para última semana da fase inicial do Grand Prix


Diante da Rússia e dos EUA, Thaisa deixou a quadra como a maior pontuadora (15 pontos contra as russas e 12 pontos contras as  americanas) – Divulgação/Alexandre Arruda/CBV


Pela última rodada da fase de classificação do Grand Prix, que acontece na Tailândia, em Bangkok, a seleção brasileira vai enfrentar novamente os Estados Unidos, nesta sexta-feira. A central Thaisa Daher foi o destaque da primeira fase da competição como a melhor bloqueadora do GP.

Thaisa vem sendo fundamental para a equipe em momentos importantes das partidas, e foi assim no jogo contra a Rússia e Estados Unidos, em São Paulo, no final de semana passado. A central saiu de quadra sendo a maior pontuadora dos dois jogos, com 15 pontos contra as russas e 12 pontos contras as americanas.

- Primeiramente estamos preocupadas em ajustar o corpo e o sono, devido ao fuso horário. Porque nosso primeiro jogo já é forte, pois enfrentar os Estados Unidos de novo é sempre tenso e que exige muita concentração. Ganhamos em São Paulo delas, mas sabemos que temos pontos a melhorar. Em seguida, temos as dominicana, que é menos técnica, porém muito forte de ataque e saque. E o último, a Tailândia que vem fazendo um bom campeonato e até surpreendendo alguns times - analisou a camisa 6 da seleção.

Confira abaixo o calendário do Grand Prix na Tailândia:

Sexta-feira – 15 de agosto
Brasil X Estados Unidos

Sábado – 16 de agosto
Brasil X República Dominicana

Domingo – 17 de agosto
Brasil X Tailândia



Postar um comentário

0 Comentários