Publicidade

Header Ads

Thaísa destaca união da Seleção em vitória sobre os Estados Unidos

http://imguol.com/c/esporte/2014/08/10/thaisa-faz-a-manchete-e-passa-para-companheira-durante-o-jogo-contra-os-eua-1407679406828_1920x1080.jpg

Depois de vencer os Estados Unidos por 3 sets a 0 no último final de semana, a Seleção Brasileira teve mais dificuldade no reencontro, mas conseguiu vencer, nesta sexta-feira, no início da terceira semana do Grand Prix. Principal destaque do time de José Roberto Guimarães, Thaísa fez questão de ressaltar que a união do grupo foi fundamental para que a vitória fosse alcançada.

"Começamos o jogo errando muito. Quando passamos a trabalhar a bola e tivemos mais paciência nos contra-ataques, o jogo começou a melhorar para nós. Nosso time está de parabéns pois mostrou força em um momento difícil. Viramos a partida contra uma equipe muito forte. Foi a vitória de um grupo", disse Thaísa.

Maior pontuadora do Brasil, com 23 pontos, a meio-de-rede foi uma das maiores responsável por comandar a equipe rumo à vitória. No fim, a jogadora obteve sucesso e conseguiu fazer com que a seleção vencesse por 3 sets a 2, com parciais de 29/31, 22/25, 25/22, 25/19 e 15/10.

Além da união, Sheilla, que contribuiu com 20 pontos, destacou o poder de reação da equipe e a diminuição dos erros a partir do terceiro set.

"A partir do terceiro set, começamos a cometer menos erros. Nesse momento, toda a equipe cresceu de produção e o nosso jogo apareceu. Ainda precisamos evoluir, mas estamos no caminho certo. O grupo hoje está de parabéns pela atitude apresentada em um momento difícil", disse a oposto.

O Brasil volta à quadra nesta segunda-feira, às 4 horas (de Brasília), para enfrentar a República Dominicana. O jogo, no entanto, não é tão importante como foram já que a Seleção já garantiu vaga na fase final.



Postar um comentário

0 Comentários