Publicidade

Header Ads

Walewska comemora acerto com o Camponesa/Minas


Em uma nova fase de sua carreira, a central Walewska falou com alegria sobre seu retorno ao Minas Tênis Clubes durante a apresentação do Camponesa nesta quinta-feira, em Belo Horizonte. Campeã Olímpica em Pequim-2008, a atleta tem a missão de colocar o time mineiro em patamar de destaque, como no passado.

– Estou muito feliz de defender a Camponesa/Minas, mais uma vez. Retornei para casa. Podem ter certeza que a equipe terá orgulho de estampar e representar a marca de vocês – disse a central.

O evento contou com a participação do Presidente do Clube, Luiz Gustavo Lage, da diretora do vôlei feminino, Keyla Monadjemi, do diretor de esportes Ricardo Santiago, da chefe de departamento do vôlei feminino, Patrícia Axer, e de representantes da Embaré/Camponesa e da Pássaro Verde, patrocinadoras da equipe.

– Gostaria de agradecer a Camponesa e a Pássaro Verde pela confiança em nosso trabalho. Faremos de tudo para representar bem a Camponesa/Minas nesta temporada – afirmou o técnico Marco Queiroga.

Na apresentação, estiveram presentes as atletas Jordane, Naiane, Tica, Juliana Nogueira, Lia, Walewska, Carla, Maiara, Fabiane, Emília e Jéssica. Ainda fazem parte da equipe mais quatro atletas que servem, atualmente, a seleção brasileira de base: Karol Tormena, Laís, Valquíria e Gabriela.

Já a comissão técnica terá mais uma vez Marco Queiroga como técnico e Anderson Rodrigues, como auxiliar-técnico. A Camponesa/Minas segue os treinamentos no Centro de Treinamento JK, de olho na estreia no Campeonato Mineiro, no mês de setembro.



Postar um comentário

0 Comentários