Publicidade

Header Ads

Bauru tem mais um reforço para a temporada


Depois da ponteira Mari Paraíba, do técnico Chico dos Santos e da meio de rede Valeskinha, o Concilig/Vôlei Bauru acertou a contratação de mais uma jogadora: a levantadora Camilla Adão, que reforçará o time para a temporada do Campeonato Paulista.

A levantadora de 30 anos e 1,70 metros estava defendendo o Brasília Vôlei antes de assinar com a equipe bauruense e já passou por clubes como Flamengo, Rexona/Ades, Pinheiros e Praia Clube.

A jogadora é filha do ex-atacante Cláudio Adão, que atuou ao lado do Rei Pelé e foi campeão paulista em 1973 pelo Santos. Conquistou diversos títulos, entre eles os Campeonatos Cariocas de 1978 e 1979 pelo Flamengo, de 1980 pelo Fluminense, 1982 e 1987 pelo Vasco e 1989 pelo Botafogo.

Jogou também no Corinthians, onde conquistou o primeiro título nacional do clube, em 1990.

A data para apresentação da nova contratação do Concilig/Vôlei Bauru ainda não foi definida. O time bauruense volta à quadra neste sábado, às 18h, no Ginásio panela de Pressão, contra São Bernardo pelo Campeonato Paulista. Neste jogo, a estreia da meio de rede Valeskinha está confirmada.



Postar um comentário

0 Comentários