Header Ads

>

Brasil enfrentará Cazaquistão na abertura da 2ª fase do Mundial de Vôlei




Com o fim da primeira fase do Campeonato Mundial Feminino de Vôlei, na Itália, foram definidos os grupos e o calendário da segunda etapa da competição. O torneio terá um recesso nesta segunda e terça-feira, e voltará à ativa na quarta-feira.

Depois de terminar na primeira posição no Grupo B na fase inicial, o Brasil caiu no Grupo F, e jogará em Verona. A estreia da equipe será contra o Cazaquistão, na quarta-feira. O time ainda pegará a Holanda (quinta-feira) e as temidas Rússia (sábado) e Estados Unidos (domingo). Todas as partidas serão às 15h (de Brasília).

Também fazem parte da chave a Sérvia, a Turquia e a Bulgária. Mas, como o Brasil já enfrentou (e venceu) estas equipes na primeira fase, não precisará duelar novamente com estas seleções. No entanto, os pontos desses jogos foram carregados para a segunda etapa do torneio.

Com isso, a equipe do técnico José Roberto Guimarães iniciará a próxima fase com oito pontos, na segunda colocação. Em primeiro estão os Estados Unidos, com nove - pontos somados em vitórias contra a Rússia, a Holanda e o Cazaquistão.

Na segunda fase do Mundial de Vôlei, os três melhores colocados dos dois grupos formados se classificarão para a terceira etapa. No outro grupo (E), ficaram China, Itália, República Dominicana, Japão, Bélgica, Croácia, Azerbaijão e Alemanha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.