Publicidade

Header Ads

Brasil vence Cuba e termina invicto a primeira fase no Mundial



O Brasil venceu, neste domingo, Cuba, pelo Mundial de Vôlei Masculino, Katowice (POL), por 3 sets a 1, parciais de 22-25, 25-23, 25-18 e 25-16, e se classificou como primeiro lugar do grupo B para a próxima fase da competição.

O Brasil passa em primeiro lugar isolado do grupo com 14 pontos. Estão classificados também para a próxima fase Alemanha, Finlândia e Cuba. Coreia do Sul e Tunísia estão fora.

Mais uma vez, a Seleção Brasileira começou muito mal e acabou sendo derrotada no primeiro set em um apagão da equipe. Apesar da insistência do técnico Bernardinho em levantar o ãnimo do time, os jogadores pareciam relaxados por já estarem com a vaga na mão.

No segunto set, o Brasil começou em desvantagem e ainda desmotivado. Bernardinho,.então, resolveu colocar o levantador Bruninho, recuperado de lesão. Vibrante e com ótimos passes, o levantador melhorou o espírito da equipe que começou a crescer no jogo e fechar a primeira parcial a seu favor.

Nos sets seguintes, a equipe do técnico Bernardinho melhorou na partida e voltou a apresentar o tão conhecido volume de jogo do Brasil. A partir daí, a equipe tomou conta das acções e não teve muitas dificuldades para garantir sua passagem para próxima fase de forma invicta.



Postar um comentário

0 Comentários