Publicidade

Header Ads

Campoensa/Minas faz treino específico de recepção

O Campoensa/Minas continua o seus treinos para a estreia do Mineiro. Desta vez, um trabalho específico de recepção foi realizado com as atletas no Centro de Treinamento JK, no Minas I.

Trabalho nesta quinta-feira foi bastante forte para as ponteiras

As jogadoras Carla, Maiara, Jéssica, Jennifer, Ju Nogueira e Fabiane participaram da atividade comanda pelo técnico Marco Queiroga. O treinamento contou ainda com a colaboração do auxiliar técnico Anderson Rodrigues e de uma máquina de saque muito potente e desafiadora.

Para Jéssica, o trabalho individualizado permite uma intensidade maior, pois cada atleta trabalha com uma série de repetições dos movimentos. "É importante, pois temos a oportunidade de repetir até aprimorar os movimentos. Nosso passe tem que estar bom, para que nosso ataque possa funcionar e agora é o momento que temos que treinar pesado para ajustar isso", ressaltou.

Já para o técnico Marco Queiroga, a recepção é um fundamento que tem que ser aprimorado em todos os treinos. O treinador vê uma importância grande para o sistema ofensivo da equipe. "É a primeira ação antes do ataque, então com a recepção ajustada teremos boas opções no ataque. Recepção é o cotidiano, em todos os treinos temos que estar aprimorando e ajustando. Para conseguirmos ter uma manutenção tática e técnica da equipe", finalizou.

A Camponesa/Minas estreia no Campeonato Mineiro, no dia 18, contra a AABB/Comercial, no Ginásio do Riacho, em Contagem.



Postar um comentário

0 Comentários