Publicidade

Header Ads

Tandara fala sobre divulgação da lista de convocadas para o Mundial

.
Está chegando a hora da definição das 14 vagas para o Mundial Feminino de Voleibol.  E algumas jogadas estão ansiosas com essa definição.

Tandara sabe que a "briga" por uma posição no grupo que vai ao Mundial de Vôlei é disputada. Apesar de nunca ter jogado um Mundial, no entanto, a oposto tem no currículo o ouro olímpico, conquistado em Londres 2012.

Treino vôlei feminino brasil - Tandara (Foto: Divulgação / CBV)

- Em relação a isso estou tranquila. Sei que o Zé vai escalar o melhor grupo. E, lógico, espero estar entre as 14. Claro que sempre tem algumas jogadoras que ficam mais ansiosas, se sentem mais ameaçadas, outras não. Mas isso faz parte – disse.

O momento ainda é de suspense sobre o grupo que vai à Itália, mas o técnico Zé Roberto ressalta a confiança nas jogadoras que têm convocado e que, no mês passado, conquistaram o décimo título do Grand Prix. 

- Eu estou feliz porque, na volta do Grand Prix, elas chegaram no Brasil na terça-feira e, na quarta, já estavam na musculação. Isso denota uma responsabilidade muito grande, mostrando que elas estão pensando nas competições futuras. Então, isso me deixa tranquilo e feliz de que o grupo está querendo lutar e tem condições de lutar.


Postar um comentário

0 Comentários