Publicidade

Header Ads

Rexona Ades perde na estreia do Torneio de Brasília de Vôlei


O Rio de Janeiro perdeu para o Praia Clube por  3 sets a 1(25/22, 18/25, 22/25 e 14/25) na primeira partida do Torneio de Brasília, que está sendo disputado no ginásio do Sesi Taguatinga.

A euqipe carioca está com vários desfalques om muitos desfalques. Carol, Gabi, Natalia e Drussyla estão servindo às seleções brasileiras adulta e juvenil, enquanto a ponteira Regian sentiu um desconforto no joelho direito nos treinos da última semana. O Rio veio com aoposta Andreia na função de ponteira ao lado de Amanda, Bruna na saída de rede, Mayhara e Juciely no meio, Fofão como levantadora e Fabi como líbero.

"Apesar da derrota foi muito válido. Precisávamos entrar em quadra, jogar. Tive que fazer uma função para o qual não estou acostumada, que é passar. E, apesar de ter treinado muito, é claro que compromete um pouco. Começamos bem, mas com os erros íamos dando moral para o time adversário. Principalmente para a Ramirez. Para as próximas partidas, temos que tentar eliminar os erros ao máximo. Para ganhar confiança", analisou Andreia.

A líbero Fabi também disse que o jogo serviu apenas para voltar ao ritmo: "Ficamos tristes pela derrota, mas felizes por voltar a jogar. Foi o nosso primeiro jogo nesta temporada e sabíamos que sentiríamos a falta de ritmo. Ainda estamos muito abaixo e justamente por isso é bom enfrentar adversários de alto nível. Precisamos ter uma referência de como estamos nos comportando para melhorarmos até o início da temporada. Estamos numa fase de fazer ajustes e o resultado acaba importando um pouco menos", comentou.

Neste sábado (26), o Rio de Janeiro terá o Minas pela frente.



Postar um comentário

0 Comentários