Publicidade

Header Ads

Zé Roberto contra Canadá: "Acertamos alguns detalhes e sacamos muito bem"


Após vitória diante do Canadá, Zé Roberto analisa: "Acertamos alguns detalhes e sacamos muito bem"
 

O Brasil superou o Canadá na terceira partida do Campeonato Mundial de Vôlei Feminino e arranocu elogios do treinador José Roberto Guimarães, comandante da Seleção Brasileira. Para ele, o saque da equipe melhorou e o jogo serviu para fazer ajustes pontuais no time. 

"Fizemos uma boa partida e acertamos alguns detalhes. Novamente, sacamos muito bem e fizemos seis pontos nesse fundamento. O bloqueio também tocou bastante nas bolas e a defesa se ajustou bem. Agora, vamos ter dois jogos difíceis pela frente, Turquia e Sérvia. Em relação ao jogo de hoje, fizemos a nossa obrigação", disse Zé Roberto.

O adversário mais difícil no Brasil até o momento foi a Búlgaria, na estreia do mundial. No entanto, o time brasileiro também não encontrou grandes dificuldades e venceu por 3 a 0 (25/19, 25/22 e 25/16). Na quarta-feira (24), Zé Roberto escalou um time com jogadores que não costumam ser titulares e conseguiu uma vitória fácil sobre Camarões.

Quem também falou sobre a melhora do saque foi a capitã do time, Fabiana, que ressaltou a melhora do fundamento e garantiu foco nos próximos jogos da primeira fase.

"Nós sacamos muito bem. Isso nos ajudou a jogar bem no bloqueio e na defesa. Agora, é importante focar nas próximas partidas", afirmou a capitã.

Cumprindo seu papel contra o Canadá, a equipe verde e amarela terá folga nesta sexta (26), antes de enfrentar Turquia e Sérvia, no sábado e no domingo, respectivamente.



Postar um comentário

0 Comentários