Publicidade

Header Ads

Zé Roberto sobre Gamova: 'Perdi a oportunidade de ficar calado'

O técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guirmarães, pediu desculpas para a oposto russa Ekaterina Gamova por conta da declaração após a vitória sobre a Rússia, no dia 9 de agosto, em São Paulo, pelo Grand Prix. A rival, que não atua pela seleção do seu país desde os Jogos Olímpicos de Londres-2012, não esteve em quadra, mas seu retorno é certo para a disputa do Mundial da Itália, a partir do dia 23 de setembro. Em seu comentário, o treinador brasileiro dissera que a jogadora aceitara voltar por um "caminhão de dinheiro".

- Acho que a Gamova foi extremamente educada na sua resposta. É um daqueles momentos em que eu perdi a oportunidade de ficar calado. Foi um comentário que fiz na zona mista, em São Paulo. Não era entrevista e alguém com a orelha grande ouviu e acabou publicando. Ela tem razão e peço desculpa. O que vai acontecer com ela ou com a seleção russa não é da minha conta - afirmou Zé Roberto, após o treino da equipe brasileira no centro de treinamento de Saquarema (RJ).

Na conversa informal com jornalistas na zona mista, o treinador dissera que tinha conversado com outra jogadora russa, Sokolova, e que ela afirmara que não ia voltar. Mas que isso dependeria do dinheiro que fosse oferecido. Sobre Gamova, o técnico da Seleção contou que seu retorno era por um caminhão de dinheiro.  

Dois dias depois, por meio de sua página no Facebook, Gamova respondeu com uma postagem irônica. "Prezado técnico Z, em uma entrevista, você disse que eu recebi um caminhão de dinheiro pela participação na seleção russa. Informo que essa informação não é correta. Não foi um caminhão, mas sim dois. Também compraram para mim uma casa no Rio de Janeiro, na costa perto de você. Vamos estar todas as noites visitando um ao outro, falando sobre o mundo do vôlei e tomando capirinha. Atenciosamente, Katya Gamova", escreveu a oposto.


Postar um comentário

0 Comentários