Publicidade

Header Ads

Ziober/Maringá vence o Sesi-SP em torneio amistoso preparatório

http://www.exportiva.com.br/wp-content/uploads/2014/07/maringa.jpg

O Ziober Maringá Vôlei venceu o Sesi-SP em um torneio amistoso realizado em Novo Hamburgo-RS. Por 3 sets a um e parciais de 26-24, 14-25, 21-25 e 17-25, a equipe do levantador Ricardinho derrotou o segundo colocado da última temporada da Superliga de Vôlei Masculino.

O torneio teve a participação do Voleisul/Paquetá Esportes, de Novo Hamburgo, o Sesi-SP e o Personal Bolívar, da Argentina. Para chegar à final, a equipe de Maringá já havia vencido o time da casa. 

O novo time do Maringá se prepara para a temporada da Superliga deste ano. Para Ricardo, o resultado também é importante para a moral dos jogadores. 

- Esse título é muito importante para a nossa preparação, porque a equipe foi praticamente reformulada. Então, logo neste início de temporada, já conquistar essa Copa é muito positivo. 

O Maringá segue sua preparação e deve realizar alguns amistosos com a Seleção Brasileira Sub-22, que vai disputar o Sul-Americano da categoria. As partidas ainda não tem data definida e serão no ginásio Chico Neto, em Maringá.



Postar um comentário

0 Comentários