Publicidade

Header Ads

Após vacilo, Brasil tenta se manter alerta para pegar a Rússia



Seleção brasileira bateu a Holanda por 3 a 1, de virada
A seleção brasileira feminina de vôlei novamente teve momentos de instabilidade no Campeonato Mundial da modalidade, disputado na Itália. Na vitória sobre a Holanda, deixou escapar o primeiro set e precisou virar. Agora, o time tenta trabalhar para evitar que isso ocorra no próximo sábado, quando enfrentará a Rússia em reedição das últimas duas finais da competição.
O Brasil derrotou a Holanda por 3 sets a 1, nesta quinta-feira, em Verona, de virada e manteve sua invencibilidade no Campeonato Mundial. No primeiro set, chegou a ter sete pontos de vantagem, mas cometeu erros em sequência e levou a virada. Nas parciais seguintes, conseguiu se impor com mais tranquilidade.
"No primeiro set estava 17 a 10 para nós e começamos a errar. Foi muito mais demérito nosso do que mérito delas", afirmou a oposto Sheilla à Sportv. "A Holanda é um time novo, está evoluindo, mas não podemos cometer estes erros daqui para frente. São só grandes adversários, e não podemos perder a concentração assim."
A seleção brasileira ocupa a segunda colocação do grupo F do Campeonato Mundial com 14 pontos, um a menos do que os Estados Unidos. O time entrará em quadra ainda mais duas vezes nesta segunda fase. No sábado, pegará a Rússia, bicampeã do evento. No domingo, duelará com os Estados Unidos.
"Precisamos ter mais concentração e força no treinamento. São duas pedreiras agora, dois jogos importantes contra adversários diretos. Temos que pensar no rendimento do nosso time e buscar três pontos a cada jogo", declarou Tandara.


Postar um comentário

0 Comentários