Publicidade

Header Ads

Banderó marca 24 pontos no Campeonato Italiano


http://www.ecodellojonio.it/wp-content/uploads/2014/06/felipe-airton-bandero-original.jpg

A segunda rodada da série A2 do Campeonato Italiano teve uma partida equilibrada entre o Caffè Aiello Corigliano, de Felipe Banderó contra o Globo Banca Popolare. O resultado da partida disputada neste domingo, 26, foi definido apenas no tie-break, com vitória para a equipe adversária e parciais de 21/25, 25/22, 25/21, 12/25 e 17/15. Após a derrota, maior pontuador do confronto com 24 pontos, Banderó afirma que é preciso corrigir os erros e trabalhar forte para as próximas rodadas.

Após vencer o primeiro set, o Caffè Aiello Corigliano deixou escapar algumas oportunidades e perdeu os dois sets seguintes. Mesmo conseguindo levar a melhor no 4º set e forçar a disputa do tie-break, acabou sendo superado pelo adversário. "Infelizmente não aproveitamos as oportunidades a nosso favor, creio que tenha sido essa a chave para a derrota. Segunda-feira vamos descansar, e terça-feira votamos aos treinamentos, pois precisamos corrigir os erros", analisa o oposto.

Já focado nas próximas rodadas, que serão disputadas em casa, Banderó acredita que a equipe precisa trabalhar a maturidade dos jogadores. "Precisamos ser mais decisivos nos momentos em que jogamos com o placar na frente. Teremos duas rodadas em casa, e precisamos recuperar os pontos perdidos", finalizou.

No próximo domingo, 2, o Caffè Aiello Corigliano disputa a terceira rodada da competição diante de sua torcida contra o Conad Reggio Emilia.




Postar um comentário

0 Comentários