Header Ads

>

Bernardinho admite convite de Aécio Neves




 

Rio - Durante a apresentação do time Rexona-Ades de vôlei, que irá disputar a temporada 2014-2015 da Superliga feminina, o técnico Bernardinho confirmou, nesta quinta-feira, em Santa Teresa, que teria recebido um convite para integrar a equipe de governo do candidato derrotado à presidência, Aécio Neves (PSDB), caso vencesse as eleições.

"O candidato Aécio Neves citou meu nome, eu recebi convites (para a área do esporte) mas não nasci para isso. Não tenho esse dom para ser político. Posso ajudar, participar do debate, mas não não me vejo fora da quadras", disse Bernardinho, que completa sua 18ª temporada a frente da equipe carioca.

Filiado ao PSDB-RJ, mesmo partido de Aécio Neves, Bernardinho também fez elogios ao governador eleito Luiz Fernando Pezão (PMDB) e a presidente reeleita Dilma Roussef (PT), que derrotou o candidato tucano nas urnas.

"O trabalho que vem sendo feito no governo estadual e federal tem surtido efeito nos últimos anos. Ainda estamos longe de ter uma excelência no esporte em geral, mas estamos vendo crescimento em modalidades menos populares como o tiro com arco, onde temos o menino Marcus Vinicius que é um fenômeno, crescendo na categoria", comentou.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.