Publicidade

Header Ads

CBV divulga as tabelas da Superliga Masculina e Feminina de Vôlei

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta quarta-feira as tabela da Superliga Masculina e Feminina de Vôlei da temporada 2014/2015. Será a 21ª edição do maior torneio nacional de clubes. A competição masculina começará no dia 25 de outubro, com a partida entre Minas Tênis Clube e UFJF. No feminino, o jogo de abertura vai ser no dia 7 de novembro, entre Rexona-Ades e Rio do Sul/Equibrasil.

A Superliga Masculina terá a participação de 12 equipes. Destes, cinco são do estado de São Paulo: Sesi-SP, Vôlei Brasil Kirin, São Bernardo Vôlei, Taubaté/Funvic e São José dos Campos. De Minas Gerais, participam o Sada Cruzeiro, Minas Tênis Clube, UFJF e Montes Claros Vôlei. O Voltaço representa o Rio de Janeiro, o Vôlei Canoas, o Rio Grande do Sul e o Ziober Maringá Vôlei, o estado do Paraná.

A Superliga feminina terá 13 participantes e começará mais tarde, já que que os clubes só contarão com as atletas que estão defendendo a Seleção Brasileira no Mundial da Itália só estarão disponíveis a partir de 15 de outubro. São Paulo também tem o maior número de times neste naipe: Sesi-SP, Molico/Nestlé, E.C. Pinheiros, São Cristóvão Saúde/São Caetano, São Bernardo Vôlei, Uniara/AFAV e São José dos Campos. De Minas Gerais, estão Dentil/Praia Clube e Camponesa/Minas e os outros participantes são de diferentes locais. O Rexona-Ades é do Rio de Janeiro, Brasília Vôlei é do Distrito Federal, Rio do Sul/Equibrasil, de Santa Catarina, e Maranhão/Cemar, do Maranhão.

Os atuais campeões da Superliga são Rexona-Ades, do técnico Bernardinho, que levou a melhor sobre o Sesi-SP na última decisão. No masculino, o Sada Cruzeiro, comandado pelo treinador Marcelo Mendez, venceu o Sesi-SP e garantiu o título.



Postar um comentário

0 Comentários