Publicidade

Header Ads

Equipes entram em quadra pela semifinal do Paulista Masculino

Campinas x Sesi Campeonato Paulista Vôlei (Foto: Divulgação / Sesi-SP)

Campinas e Sesi-SP se enfrentam nesta quinta-feira, ás 20h, em jogo que define um dos finalistas do Campeonato Paulista masculino de vôlei. A partida no ginásio do Taquaral, em Campinas, tem expectativa de casa cheia, será transmitida pelo Sportv e pode ter um curioso set extra, o golden set, para definir o finalista.

Isso é que determina o regulamento no caso de cada time vencer uma das partidas. Como o Sesi venceu o jogo de ida por 3 sets a 1, na quinta-feira passada, se o Campinas ganhar o jogo, por qualquer placar, a decisão vai para o golden set, que é disputado até 25 pontos. Ou seja, a partida pode ter ate seis parciais.

Dante Vôlei Taubaté (Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

No outro lado da chave, Taubaté e São José dos Campos se enfrentam às 18h30 da sexta-feira pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei. A equipe taubateana confirmou o favoritismo e venceu o primeiro jogo, em São José. Agora tem o jogo da volta, em Taubaté. E o ponteiro Dante já convoca a torcida para o duelo.

- Apesar de toda essa rivalidade que existe aqui no Vale do Paraíba, venho pedir o apoio da torcida taubateana. Não tenho dúvida que nós vamos fazer um caldeirão no Abaeté e convoco os torcedores para que eles compareçam e venham torcer por nós, como sempre aconteceu durante todo o Campeonato Paulista - disse o capitão da equipe do Vôlei Taubaté.


Postar um comentário

0 Comentários