Publicidade

Header Ads

Líbero Felipe chega ao Taubaté e pode jogar semifinal do Paulista

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgCTTqNwLFCKV-FAVHRWOl2_539KhSvDOQGYNcLE3G-YOcX77fvtquJHnmrH6wrBO4sB4wvRX6fO79QsaWa1fUCW8USUWo4u18JsWH8qkHRsspmlTJXPffWg5uA2AUd6Ve2lwIDGZKtw8/s1600/193878_324348_felipe_libero_sbc_web_.jpg

O líbero Felipe é um dos reforços recém-chegados à Funvic/ Taubaté que poderá ajudar a equipe já no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, que será neste sábado (11de outubro), às 21h30 contra o São José Vôlei fora de casa.

Ao lado de Sidão, Rapha e Lipe, outros que também já integraram o time do Vale do Paraíba, o atleta estava defendendo a Seleção Brasileira no Mundial da Polônia e agora já foca os playoffs do estadual e a Superliga.

Aos 24 anos, o jogador de 1m88 disputou as últimas três temporadas pelo São Bernardo e teve a oportunidade de trabalhar com o técnico Cezar Douglas no início do ano passado, quando o hoje comandante do Taubaté estava à frente do time do ABC Paulista.

"Mesmo tendo sido pouco tempo de trabalho no São Bernardo, eu pude conhecê-lo [Cezar] e ele também pôde me conhecer, tanto que estamos tendo a oportunidade de trabalharmos juntos novamente, sinal que ele confia no meu trabalho", elogiou o líbero.

Além do técnico, Felipe também terá a oportunidade de treinar e jogar com velhos conhecidos de quadra.

"O Taubaté tem muitos jogadores que já conheço. Alguns eu já joguei junto e outros contra. Temos um time para ficar entre os melhores", destacou.



Postar um comentário

0 Comentários