Publicidade

Header Ads

Maringá inicia superliga com elenco reformulado


maringá vôlei ricardinho (Foto: Divulgação/Ziober Maringá Vôlei)

A equipe do Ziober Maringá se prepara para sua segunda temporada na Superliga Nacional de Vôlei. A estreia está marcada para a próxima terça-feira, contra o São Bernardo, no ginásio Chico Neto, às 19h30. A equipe projetada e presidida pelo levantador Ricardinho inicia nova fase renovada em grande parte de seu grupo e com objetivos maiores do que os da temporada passada. 

Em 2013/14, o Maringá passou para os playoffs na última vaga e pegou o Cruzeiro, primeiro colocado na competição e que foi o campeão da última edição. Como ponto positivo, o time teve a maior média de público da temporada. 

Assim como na temporada passada, nosso primeiro objetivo é buscar os playoffs em uma classificação melhor
Ricardinho

- Assim como na temporada passada, nosso primeiro objetivo é buscar os playoffs em uma classificação melhor e depois vamos ver o que acontece. A Superliga continua sendo um dos campeonatos mais fortes do mundo e essa temporada tem tudo para ser muito disputada, disse Ricardinho.

Segundo Ricardinho, o time teve quase a totalidade da equipe renovada para a nova temporada. Entre os destaques estão os jogadores Rivaldo e Diogo, ambos ex-Brasil Kirin, além do venezuelano La Bomba, que tem 2,04 metros. 

- Mudamos aproximadamente 80% do time e estamos trabalhando muito forte. Mesclamos jogadores experientes com atletas mais novos.

Para 2014, o levantador Ricardinho também se renovou e está 11 quilos mais magro para o início da competição.

- Para esta temporada tive um tempo maior para me preparar e o trabalho de montagem da equipe ficou mais a cargo da comissão técnica.

Os ingressos para o jogo estão a venda e custam R$ 15 antecipados e R$ 23 no dia do jogo. Eles podem ser comprados pela internet e na sede da Maringá FM, jornal O Diário e Academia Clube One. Idosos não pagam ingressos, mas precisam retirar nos pontos de venda antecipadamente.



Postar um comentário

0 Comentários