Publicidade

Header Ads

Minas derrota Juiz de Fora em primeiro jogo da Superliga

Minas e Juiz de Fora, Belo Horizonte, Superliga (Foto: Assessoria/Minas Tênis Clube)

A Superliga masculina de vôlei começou neste sábado, com uma partida válida pela segunda rodada do evento. Jogando em casa, o Minas venceu duelo local contra a UFJF por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/21, 23/25 e 26/24, em 2h03min de partida na Arena Minas.

O destaque da partida foi o cubano Escobar, que marcou 26 pontos para o Minas e foi eleito melhor jogador em quadra. Pela UFJF, o oposto Alemão pontuou 16 vezes, mas não conseguiu levar seu time à vitória na primeira partida da Superliga.

"Foi ótimo conseguir estrear com vitória, que é sempre muito importante, e principalmente porque jogamos em casa. A partida foi difícil como já imaginávamos. No terceiro set, começamos mal e isso nos prejudicou. Mas, o quarto foi mais disputado, nós conseguimos jogar bem e isso fez com que conseguíssemos fechar o jogo", disse o central Otávio.

O Minas volta à quadra pela Superliga já nesta quarta-feira para enfrentar o Funvic/Taubaté, que no sábado se sagrou campeão paulista. O confronto está marcado para as 20h (de Brasília) na cidade do interior paulista. O time de Juiz de Fora só joga em 5 de novembro, em casa, contra o Brasil Kirin.


Postar um comentário

0 Comentários