Publicidade

Header Ads

Molico enfrenta o Bauru pela vaga na semi do Paulista


O tempo de trabalho ainda é curto, mas Dani Lins vem se esforçando para pegar o ritmo e ajustar os levantamentos para as novas companheiras. Sabe que precisa estar bem para que o jogo do Molico flua. Nesta quinta-feira, a campeã olímpica estará em ação na segunda partida contra o Bauru, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Depois da vitória por 3 sets a 1, a equipe poderá avançar à semifinal se garantir novo triunfo, agora diante de sua torcida. O confronto será às 19h30, no ginásio José Liberatti, com entrada gratuita. 

Osasco - Dani Lins, Thaísa e Adenízia (Foto: Divulgação / Leandro Mello)

- Com Adenízia e Thaísa o entrosamento já existe, mas agora tenho que pegar o ritmo das ponteiras e reajustar a bola para a Ivna. Por ser levantadora, esse período é mais complicado para mim porque o jogo passa o tempo todo pelas minhas mãos e preciso estar bem. Nós sabemos que elas virão para o tudo ou nada. O Osasco  é um time tradicional e tem de impor seu ritmo quando entra em quadra. Tivemos dificuldades na primeira partida, portanto, não podemos vacilar porque o adversário possui atletas experientes e qualificadas. Espero que venha um grande público torcer pela nossa equipe. A torcida sempre comparece e estou ansiosa para fazer meu primeiro jogo em casa - disse Dani Lins.

Com pouco tempo de trabalho com o grupo completo, já que quatro de suas jogadoras estavam defendendo a seleção no Mundial da Itália, o técnico Luizomar de Moura diz que o saque será fundamental para passar pelas adversárias.

- Espero um jogo com a mesma pegada do primeiro. Vamos atuar com apoio da nossa torcida e precisamos sacar bem para nosso sistema defensivo funcionar. O time ainda está em fase de construção e o objetivo é sempre melhorar e crescer de produção. É sempre difícil receber as jogadoras da seleção e começar a montar um grupo. Contamos com grandes jogadoras individualmente, mas elas precisam funcionar coletivamente para formarmos uma unidade e estamos trabalhando para que isso aconteça - afirmou o treinador. 



Postar um comentário

0 Comentários