Publicidade

Header Ads

Molico está na semi do Paulista 2014



O time de Osasco, da cubana Carcaces, garantiu vaga na final e irá enfrentar o São Bernardo. (Luiz Pires/Fotojump)
O time de Osasco, da cubana Carcaces, garantiu vaga na final e irá enfrentar o São Bernardo. (Luiz Pires/Fotojump)
A equipe de Osasco está entre os quatro melhores do Campeonato Paulista 2014. Na quinta-feira (23), o atual campeão estadual recebeu e venceu o Concilig/Bauru, por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 27/25 e 25/16, em 1h17m.
"A equipe se comportou bem e teve méritos pela classificação. O playoff oferece oportunidades de estabelecermos estratégias e um plano tático eficientes, já que havíamos enfrentado Bauru há dois dias. O MOLICO/Nestlé (Osasco) sacou bem, teve uma queda de rendimento no segundo set, mas no geral fez um bom jogo. O importante foi vitória e a classificação à semifinal. Contamos com o apoio dos nossos torcedores na terça-feira porque nossa equipe ainda tem muita margem de crescimento e o Liberatti lotado pode ser decisivo para a vaga em mais uma final de Campeonato Paulista", analisou o técnico Luizomar de Moura.
Na semifinal, a equipe de Osasco enfrenta o Pinheiros, que despachou São Bernardo, também com duas vitórias. O primeiro jogo está marcado para terça-feira (28), às 21h, no ginásio José Liberatti, com transmissão do SporTV. A segunda partida será na quinta-feira (30), na casa do adversário.
EQUIPES
OSASCO: Dani Lins (4), Ivna (8), Mari (14), Carcaces (11), Adenízia (5), Thaisa (6) e a líbero Camila Brait. Entraram: Samara (6), Gabi (4), Lara (1), Diana e Marjorie. Técnico: Luizomar de Moura.
BAURU: Camila Adão (1), Fernanda (9), Soninha (13), Mari Paraíba (6), Valeskinha (1), Allana (2) e a líbero Mariana. Entraram: Ana Paula, Deca, Camila (1), Aline (4) e Nayara (1). Técnico: Chico dos Santos.
Fonte: Portal R3


Postar um comentário

0 Comentários