Publicidade

Header Ads

Molico Osasco treina em dois períodos para pegar líder Sesi no Paulista


Luizomar Moura durante treino do Osasco

A semana de treinos antes do jogo entre Molico/Osasco e Sesi pelo Campeonato Paulista de vôlei será de bastante trabalho para o time de Luizomar de Moura. A equipe trabalhará em dois períodos no ginásio José Liberatti, em Osasco, onde no sábado às 17h (de Brasília) recebe o líder da competição.

A partida é entre os dois primeiros colocados do Paulista feminino de vôlei. O Sesi ocupa a primeira colocação com cinco vitórias em cinco partidas, deixando Osasco em segundo com quatro resultados positivos em cinco jogos disputados. A rodada deste fim de semana é a final da fase classificatória.

"Estamos trabalhando muito as transições defensivas e ofensivas. O sistema defensivo vem nos preocupando porque desperdiçamos chances importantes no último jogo, diante do Pinheiros. Precisamos aprimorar essa transição bloqueio, defesa e contra-ataque para sermos mais eficientes", analisou Luizomar, que comandará treino até na manhã do dia do jogo.

O único revés de Osasco na primeira fase do Paulista feminino ocorreu na rodada anterior diante do Pinheiros. Apesar da vitória por 3 sets a 1 do time da capital, o técnico do time da Grande São Paulo elogiou a atuação da central Marjorie.

"Foi, sem dúvida, um dos meus melhores jogos, mas ficaria mais feliz se tivéssemos conquistado a vitória. Fiz um bom jogo e estou crescendo junto com o time, porque tenho a confiança do Luizomar e de minhas companheiras. Estamos treinando forte e aprimorando cada vez mais o entrosamento. Para esse jogo contra o Sesi-SP precisamos diminuir os erros", afirmou Marjorie.



Postar um comentário

0 Comentários