Publicidade

Header Ads

Rio de Janeiro apresenta equipe para temporada 2014/15


A equipe do Rio de Janeiro se apresentou oficialmente nesta sexta-feira, 30, para a disputa da temporada 2014/15. Time mais vitorioso da história do vôlei brasileiro, a equipe comandada por Bernardinho conta com a chegada de cinco novas jogadoras, e ele aposta na mescla da juventude com a experiência para conquistar mais um título.

Foto: Marcio Rodrigues/MPIX

"Sem dúvida estaremos entre os times que lutarão para conquistar títulos nesta temporada. Vamos em busca da décima conquista na Superliga, nosso primeiro desafio e principal competição brasileira, mas sempre mantendo o respeito que nossos adversários merecem. Sabemos que será difícil, temos grandes concorrentes, mas esses grandes desafios são a nossa motivação. Apostamos na combinação da experiência, com Fofão, Fabi e Juciely, com o talento de atletas em ascensão como Gabi, Natalia, Carol e Drussyla. Além disso, contamos com a sede de conquistas das recém contratadas Andreia, Mayhara, Giovana e Paula e com a manutenção de uma base forte de jogadoras, que trazem consigo nossos valores e fazem do nosso grupo um verdadeiro time: Regiane, Amanda, Roberta, Juju e Bruna", afirmou Bernardinho.

O primeiro compromisso da equipe será na Superliga será contra o Rio do Sul, na próxima sexta-feira, 7, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 21h30.



Postar um comentário

0 Comentários