Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro estreia com triunfo na Superliga

Sada Cruzeiro conseguiu uma boa vitória nesta quinta-feira

Apontado mais uma vez como um dos principais favoritos ao título da Superliga Masculina nesta temporada, o Sada Cruzeiro confirmou a sua força já na estreia da competição. O atual campeão começou a sua saga nesta quinta-feira, e, mesmo como visitante, derrotou o São José dos Campos por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 20/25, 25/20 e 25/19.

Já no primeiro compromisso da equipe mineira foi possível perceber que o ataque celeste será forte na temporada. Nesta quinta-feira, o cubano Leal foi o maior pontuador, com 20, seguido de perto pelo ponteiro Wallace, com 17. O melhor do São José dos Campos foi Juninho, com 14.

"Acho que minha atuação foi boa. Ainda não estamos com nosso melhor ritmo, no nosso máximo, mas isso vai acontecer ao longo da competição e estamos treinando muito. Foi um jogo bem disputado e o time de São José brigou bastante. Creio que em alguns momentos, principalmente no segundo set, nós entramos um pouco abaixo, mas o time mostrou que é muito unido e conseguimos a vitória", disse Leal, eleito melhor do jogo.

Favorito no confronto mesmo como visitante, o Sada Cruzeiro apresentou o seu cartão de visita e venceu a primeira parcial. O São José, no entanto, não se intimidou e chegou a empatar, mas não conseguiu manter o mesmo desempenho. A equipe do Vale do Paraíba ainda esteve à frente do placar no quarto set, porém permitiu com que os mineiros virassem e garantissem o triunfo.

Nos cinco primeiros duelos da Superliga Masculina 2014/15, os principais candidatos ao título não desapontaram. Além do Sada Cruzeiro, que venceu nesta quinta-feira, o Taubaté, atual campeão paulista, também venceu na estreia. O Brasil Kirin, por sua vez, derrotou o Vôlei Sul, enquanto o Sesi-SP não tomou conhecimento do Montes Claro, em Minas Gerais.

Sem tempo para descansar, o Sada Cruzeiro volta às quadras já neste sábado, quando faz um duelo mineiro diante do Montes Claros, às 17 horas (de Brasília), no ginásio Riacho, em Contagem. No mesmo dia, o São José joga novamente diante do seu torcedor, desta vez contra o Minas Tênis Clube.



Postar um comentário

0 Comentários