Header Ads

>

São Caetano recebe o Uniara na luta por vaga nas semifinais





Mesmo após a vitória fora de casa  sobre o Uniara/Araraquara, domingo, o São Cristovão Sáude/São Caetano não quer saber de favoritismo na luta pela vaga na semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Hoje, às 20h, os times voltam a se enfrentar, desta vez no Ginásio Milton Feijão. O time do Grande ABC se classifica com outra vitória, enquanto que a derrota leva a decisão para o <CF51>golden set</CF>, que será disputado após o jogo de hoje.

Consciente de que precisa garantir a vaga no segundo jogo, o técnico do São Caetano, Hairton Cabral, pede calma e pés no chão para as suas jogadoras. "Não tem nada definido. Pelo contrário, o jogo de quinta-feira (hoje) será muito difícil, pois esperamos o Uniara vindo para o tudo ou nada contra a gente", afirmou.

Para a ponteira Joyce, que retornou às quadras no primeiro jogo, o Uniara sempre foi um adversário difícil, mas acredita que São Caetano entrará concentrado e conseguirá a vitória. "Nossa equipe está confiante e vamos lutar muito para vencer, pois sabemos que será um jogo bem mais difícil do que o primeiro. Agora, a responsabilidade de vencer é nossa", completou Joyce.

Quem se garantir nesta série pegará o Sesi, que foi o melhor time durante a primeira fase e assegurou vaga nas semifinais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.