Publicidade

Header Ads

São José tem três reforços para Superliga Masculina

Reinaldo Bacilieri, técnico São José Vôlei (Foto: Thiago Fadini/GloboEsporte.com)

O São José Vôlei terá pelo menos três reforços para a disputa da Superliga Masculina. Após a eliminação no Campeonato Paulista, o técnico Reinaldo Bacilieri anunciou as contratações dos ponteiros Bob e David (ex-Rio Claro), além do central Maicon (ex-Volta Redonda). Os atletas já treinam com o grupo e estarão à disposição do comandante.

Ciente das limitações do elenco joseense, Bacilieri afirma que a meta da equipe é ser competitiva e "incomodar ao máximo" as principais equipes da competição. A estreia será 30 de outubro contra o Cruzeiro, atual campeão, no ginásio do DCTA.

- O que a gente espera e o que a gente foca é sermos competitivos. Temos que incomodar ao máximo e tentar vencer os jogos contra os grupos com quem tivermos igualdade. E ter sempre essa luta e essa entrega que tivemos (no Campeonato Paulista). É assim que vamos representar essa cidade - afirmou Bacilieri.

A equipe tem 10 dias de trabalho até a estreia da Superliga. Neste período, Bacilieri aproveitará para entrosar os reforços e treinar novas jogadas. O técnico afirma que devido à sequência de jogos do Paulista, os treinamentos eram focados mais sobre o adversário.

- Temos que trabalhar de uma maneira geral. Em função dos jogos, trabalhamos muito mais em função das equipes do que em função da nossa equipe. Temos um tempo agora para reorganizar os sistemas. Queremos entrar na Superliga em uma situação um pouco melhor tecnicamente. O momento é só de crescimento - afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários