Publicidade

Header Ads

Seleção brasileira de vôlei chega a Milão e inicia treinamento em ginásio

http://s2.glbimg.com/px_aqbhCmBWR84HQGF4lGMJ16Pk=/620x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/09/22/treino_volei_feminino3_lydiagismondi.jpg

A seleção brasileira feminina de vôlei chegou nesta segunda-feira em Milão, na Itália, para a disputa da terceira fase do Campeonato Mundial. A equipe dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães realizou um treino na parte da tarde, utilizando o recinto dos próximos confrontos, o Mediolanum Forum Assago. A capitã Fabiana afirmou que a atividade foi boa para acostumar à nova sede.

"O ginásio aqui é muito grande e esse treino foi bom para começarmos a nossa adaptação. Estou impressionada com ele e achei maravilhoso. Quanto ao sorteio, nessa fase sabemos que qualquer adversário será difícil. Temos que pensar em jogo por jogo para fazermos o melhor e alcançarmos o nosso objetivo", disse Fabiana.

Outro que gostou do recinto esportivo de Milão foi Zé Roberto Guimarães: "Esse ginásio é muito bom. Tive a oportunidade de jogar aqui em 1994 pela Liga Mundial. Parece que vamos ter casa cheia todos os dias".

Já Gabi preferiu exaltar os adversários que a seleção brasileira irá enfrentar. A ponteira apontou a importância dos treinamentos desta semana para chegar em boas condições para confrontar as seleções rivais.

"Agora não tem mais essa de grupo fácil ou difícil. A China é uma equipe forte que conhecemos bem e a República Dominicana chega nessa fase muito embalada. Vamos aproveitar esses dois dias para fazer alguns ajustes na equipe e diminuir o número de erros", garantiu Gabi.



Postar um comentário

0 Comentários