Publicidade

Header Ads

Sesi-SP enfrenta Molico na última rodada da 1ª fase do Paulista

Classificadas em primeiro lugar e com a vaga para a semifinal garantida, o time do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entra em quadra neste sábado para a última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista 2014. O time do técnico Talmo de Oliveira enfrenta o Molico, às 17h, em Osasco.

Após vencerem todas as partidas e conquistarem quinze pontos, o time da Vila vai para o confronto em busca de mais uma vitória para dar sequência no ritmo de jogo. Mesmo com a vaga garantida, Talmo prepara sua equipe para uma partida difícil.

- Vamos entrar em quadra para ganhar e seguir bem na competição. O jogo contra o Molico será difícil. São duas equipes fortes que estão no topo da tabela e será na casa delas. A vitória nessa partida será muito importante para a sequência dos jogos. Ganhar ritmo para a semifinal e mostrar que estamos fortes - falou o treinador.

Assim como Talmo, Suelle, ponteira da equipe afirma que o desempenho do time está cada vez melhor e que entrarão para ganhar.

- Nossa equipe vem crescendo cada vez mais dentro do campeonato paulista e para manter esse bom desempenho uma derrota nesse momento não somaria em nada. Acredito que ninguém quer perder, independente de não mudar nossa classificação vamos entrar e dar nosso melhor como foi em todos os jogos até agora - acrescentou a jogadora.

Fechando a primeira fase da competição, o Sesi-SP enfrentará na semifinal o vencedor dos confrontos entre São Cristóvão e Uniara/AFAV pelas quartas de final.

Campeonato Paulista Feminino 2014

Molico/Nestle x Sesi-SP

Data/Hora: Sábado (11), 17h

Local: Ginásio Municipal Professor José Liberatti - Osasco



Postar um comentário

0 Comentários