Publicidade

Header Ads

Suelle exalta bom desempenho do Sesi na temporada




O SESI começou a temporada 2014/15 de modo implacável: o time venceu todas as seis partidas da primeira fase do Paulista, classificou-se primeira colocação e garantiu uma vaga diretamente nas semifinais. Em busca de manter a invencibilidade, a equipe enfrenta o São Caetano no próximo dia 27, no primeiro jogo das semis do Estadual.

Um dos destaques desse time é a ponteira Suelle, que já está em sua terceira temporada pelo SESI. Segundo a jogadora, esse bom início de Paulista é fruto do trabalho e entrosamento do elenco: "Acredito que não exista um único ponto forte, mas sim um trabalho duro de todo o time. Além disso, para esse ano mantivemos a mesma base, e isso é muito importante para uma equipe crescer", explicou ela.

Apesar dos bons resultados e das boas atuações, Suelle acredita que pode melhorar ainda mais seu desempenho em quadra: "Nunca estou satisfeita, busco sempre evoluir. A última temporada fui bem, e espero melhorar para essa também", afirmou a ponteira. Para ela, o fato do SESI ter boas jogadoras lutando por posição também é outro ponto positivo para a equipe: "Nosso elenco é muito nivelado e todas as atletas têm totais condições de ser titular. É uma disputa muito sadia, fazendo com que se eleve o nível de cada uma e da equipe também", finalizou a jogadora.

Via Assessoria



Postar um comentário

0 Comentários