Publicidade

Header Ads

Superliga é lançada com show de luzes


Com as presenças de jogadores de três gerações do vôlei, foi lançada nesta terça-feira a 21ª edição da Superliga. A festa foi realizada em hotel na região central de São Paulo e contou com a participação dos principais jogadores da edição 2014/2015. Campeões olímpicos como Fabiana, Dante, Gustavo, Ricardinho, Murilo - usando tipoia - e Dani Lins estrelaram o evento. Ex-jogadores também marcaram presença na festa, como Maurício e André Heller, que hoje trabalham fora das quadras.

Lançamento Superliga de vôlei 14-15 (Foto: Marcos Ribolli)


O líbero Serginho, dono de três medalhas olímpicas, roubou a cena quando subiu ao palco. Brincou com o levantador Ricardinho, que está no Maringá, dizendo que ele está pesando 100 gramas. Logo em seguida, Serginho ainda tirou onda com Wallace, do Cruzeiro, arrancando risadas da plateia. 

Outro destaque da festa foi o novo mascote do campeonato. Batizado de Superligado, ele foi o personagem do vídeo que apresentou as equipes. Cada um dos 25 times teve três atletas chamados no palco para falar um pouco da expectativa das equipes.

Lançamento Superliga de vôlei 14-15 (Foto: Marcos Ribolli)

São 25 equipes na disputa da competição, 13 femininas e 12 masculinas. O regulamento da Superliga 2014/15 é muito parecido com o da última temporada. As equipes se enfrentam em turno e returno na primeira fase, e as oito melhores avançam para as quartas de final. Nesta fase, os times se enfrentam em melhor de três partidas, assim como na semifinal. A grande decisão será em jogo único, no estado do time de melhor campanha. Um dado importante é que os sets voltaram a ser de 25 pontos, e não mais de 21 como na última temporada.




Postar um comentário

0 Comentários