Publicidade

Header Ads

Ziober Maringá consegue vitória convincente na estreia na Superliga Masculina


Se a primeira impressão é a que fica, a torcida do Ziober Maringá pode esperar por uma campanha de alto nível do time na edição 2014/15 da Superliga Masculina de Vôlei. Na noite desta terça-feira (28), com um bom público no Ginásio de Esportes Chico Neto, a equipe estreou na competição com vitória convincente contra o São Bernardo-SP por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/19 e  25/21.
O time maringaense dominou a partida do começo ao fim. O levantador Ricardinho foi quem marcou o primeiro ponto dos donos da casa, com uma bola de segunda. Eficiente no ataque com o oposto Rivaldo e o meio de rede La Bomba e firme na defesa com o líbero Tiago Bendle em noite inspirada, o Ziober assegurou o placar positivo no set inicial.
O segundo set começou equilibrado. Depois dos visitantes abrirem 2 a 0 no marcador, o Ziober se recuperou e voltou a virar as bolas e impor seu ritmo de jogo. A superioridade se manteve também no decorrer do terceiro set e de forma tranquila os comandados do técnico argentino Horacio Dileo sacramentaram a vitória na estreia.
"Ainda estamos começando. É um time  novo e com pessoas do bem. Vamos fazer coisas boas, mas temos, sobretudo, a consciência de que devemos pensar jogo a jogo", declarou  o treinador.
O próximo compromisso do Ziober será no sábado que vem, quando visita o Canoas-RS no Ginásio Poliesportivo La Salle. O time fará seis jogos em casa e cinco fora no primeiro turno da etapa classificatória para os playoffs da competição.
fotos:J.C. Fragoso


Postar um comentário

0 Comentários